Brainton 30 cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteBRAINTON
Apresentação:
- Frasco com 30 cápsulas.
Composição (por cápsula):
- Hordenine Max
- Alpinia galanga
- Fosfatidilserina
- Bacopa monnieri
- Huperzia serrata
- Vimpocetina
Indicações:
- Atua como nootrópico, auxiliando na recaptação da norepinefrina.
- Melhora os níveis de humor, energia, foco, concentração e função cognitiva.
- É indicado para condições como senilidade, isquemia cerebral, e mal de Alzheimer.
Descrição dos Componentes:
- Hordenine Max:
- É um fitoquímico alcaloide presente em plantas como a cevada. Atua como inibidor da enzima monoamina oxidase (IMAO), prevenindo a degradação de dopamina e norepinefrina, o que resulta em maior energia, foco e elevação do humor.
- Alpinia galanga:
- Similar à cafeína, aumenta os níveis de dopamina sem causar os efeitos colaterais típicos da cafeína, como a redução do fluxo sanguíneo. Atua promovendo vasodilatação, o que evita o "crash" causado pela cafeína.
- Potencializador de memória, especialmente útil em pacientes com declínio cognitivo relacionado à idade, além de ser eficaz no tratamento da depressão e Alzheimer.
- Um fitoterápico usado no tratamento de problemas cerebrais e declínio mental associado à idade. Atua como ansiolítico e potencializa o aprendizado e memória, sem os efeitos colaterais de medicamentos convencionais como o Lorazepam.
- Inibe a acetilcolinesterase, a enzima que degrada a acetilcolina, neurotransmissor chave no tratamento de Alzheimer. É eficaz na preservação da acetilcolina, ajudando no tratamento do declínio cognitivo e na proteção do tecido cerebral.
- Derivado da planta Periwinkle, melhora a circulação cerebral e o metabolismo do cérebro. É usada para tratar disfunções no sistema circulatório cerebral, vertigem, e doenças oftalmológicas, além de melhorar a concentração e percepção auditiva e visual.
- Fosfatidilserina:
- Bacopa monnieri:
- Huperzia serrata:
- Vimpocetina:
Modo de Usar:
- Tomar 1 cápsula pela manhã.
Benefícios Gerais:
- Aumenta o foco, a concentração, o aprendizado e a função cognitiva.
- Indicado para pessoas com declínio cognitivo relacionado à idade, Alzheimer, e distúrbios relacionados à circulação cerebral.
- Ajuda a melhorar o humor e a energia, promovendo um estado de alerta mental e melhor desempenho cognitivo.
BRAINTON
Apresentação: Frasco com 30 cápsulas
Composição-cada cápsula contém:
Hordenine max/ Alpinia galanga/ Fosfatidilserina/ Bacopa monnieri/ Huperzia serrata/ Vimpocetina
Indicações
Atua como nootrópico na recaptação da norepinefrina, aumenta os níveis de humor e energia a função cognitiva e de aprendizado, foco e concentração, aumento do estado de alerta, senilidade, isquemia cerebral e mal de Alzheimer.
Descrição:
Hordenine Max® é um fitoquímico alcaloide composto por aminoácidos naturais ( N, N – dimetiltiramina) encontrado em diversas plantas, na laranja amarga e em grandes quantidades nos brotos e sementes da cevada (Hordeum sp.). Em sua composição, a amina feniletilamina é o ativo nootrópico com potencial ação na melhora da função cognitiva e aumento dos níveis de humor e energia. A Hordenine Max® funciona predominantemente como inibidor da enzima monoamina oxidase (IMAO) sendo um substrato da MAO inibe a degradação da dopamina, norepinefrina e aminas relacionadas como a feniletilamina. Atua como nootrópico na recaptação da norepinefrina, capaz de aumentar a função cognitiva, foco e concentração,efeito antidepressivo e aumenta os níveis de energia.
Alpinia galanga tem ação similar a cafeína, bloqueia a ligação da adenosina aos seus receptores e estimula a liberação de dopamina. Entretanto, a cafeína promove a vasoconstrição a nível cerebral o que acarreta na redução do fluxo sanguíneo enquanto que a Alpinia galanga é responsável por promover a vasodilatação e portanto, mantém o fluxo sanguíneo com ou sem a cafeína. A homeostase do fluxo sanguíneo evita o efeito de “cafeína crash”.
Fosfatidilserina - Potencializador da memória para pacientes com alterações de memória relacionados ao envelhecimento, proporciona melhora significativa da capacidade de aprendizado e atividades de memória. Útil no tratamento da depressão relacionada ao envelhecimento também se mostrou eficaz para o tratamento do Mal de Alzheimer, onde proporciona melhora na atividade cognitiva, memória e comportamento, apresentando a interessante característica da obtenção de melhores resultados quanto pior o estado pré-tratamento do paciente. Pesquisadores japoneses demonstraram a validade de seu uso como um captador de radicais livres, principalmente aqueles induzidos pelo íon ferroso.
Bacopa monnieri- Fitoterápico de escolha para tratamento de problemas cerebrais associados ou não com o declínio mental associado com a idade bem como para melhora do processo cognitivo e memória. É um ansiolítico e sua atividade terapêutica pode ser comparada a do Lorazepam. Estudos comparativos entre Bacopa monnieri e Lorazepam demonstraram que é eficaz tanto quanto o Lorazepam, com a vantagem de que não apresentar os efeitos colaterais do Lorazepam. Reduz significantemente a concentração de glutamato, enquanto aumenta os níveis de GABA em diferentes partes do cérebro, sendo altamente eficaz quando administrado em casos e estresse com privação do sono. Além disso, melhora nos níveis das aminas biogênicas alteradas, melhorando também o aprendizado.
Além disso, muitos estudos comprovaram que melhora a capacidade do aprendizado, e melhoras na memória.
Huperzia serrata - A descoberta de que o neurotransmissor acetilcolina declina na doença de Alzheimer levou naturalmente a uma hipótese de que a reposição de acetilcolina poderia reverter o quadro da doença. Desde então, muitos cientistas têm procurado compostos que possam aumentar os níveis de acetilcolina, substituí-la ou lentificar sua degradação. Essa busca os tem levado a um território mais amplo, que inclui as células que usam a acetilcolina, as enzimas e outras proteínas que tomam parte em sua fabricação ou atividade – agrupamento conhecido como sistema colinérgico. Um elemento do sistema colinérgico é a acetilcolinesterase (muitas vezes denominada simplesmente colinesterase), enzima responsável por degradar a acetilcolina depois de esta atravessar a sinapse. Muitas das drogas experimentais desenvolvidas até o presente são inibidores da colinesterase, isto é, destinadas a suprimir a colinesterase para que a acetilcolina não seja degradada tão rapidamente. Um importante inibidor da colinesterase é o extrato padronizado de Huperzia serrata com no mínimo 1,0% do alcalóide huperzine A. Atualmente, o extrato padronizado de Huperzia serrata tem sido estudado devido a sua propriedade de inibir reversivelmente a acetilcolinesterase e pesquisas em animais sugerem que sua habilidade de preservar a acetilcolina é superior a muitas drogas prescritas usualmente. É considerado bastante eficaz no tratamento de Alzheimer e no tratamento do declínio cognitivo relacionado com a idade, possui também a propriedade de proteger o tecido cerebral. É indicada como estimulante da memória, no tratamento de Alzheimer e também no tratamento do declínio cognitivo relacionado com a idade.
Vimpocetina - Útil para fortalecer a memória, é um fármaco derivado da vincamina, um alcalóide extraído da planta Periwinkle. Indicado para reduzir os sintomas da vertigem e das deficiências visuais, tratamento de disfunções no sistema circulatório cerebral, doenças oftalmológicas e impedimento sensorial/neuronal da audição. Melhora o metabolismo cerebral, combate a hipoxia, aumenta os níveis de norepinefrina e serotonina e a circulação cerebral, aumentando o fluxo de sangue para as áreas do cérebro com irrigação insuficiente. Melhorias na concentração e nas percepções auditivas e visuais são reportadas em estudos clínicos, com melhor acuidade mental.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula pela manhã.