Probacillus 5BI 30 cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular fretePROBACILUS 5BI
- Apresentação: Frasco com 30 cápsulas gastroresistentes.
- Composição: Cada cápsula contém:
Pro bacilus vdq.................................................5BLH
Excipiente simbiótico (F.O.S e Inulina) qsp 1cap
- Descrição:
Os probióticos são microorganismos vivos capazes de alcançar o trato gastrintestinal e alterar a composição da microbiota, produzindo efeitos benéficos à saúde quando consumidos em quantidades adequadas. Esses efeitos estão direta e exclusivamente relacionados ao tipo da cepa utilizada A microbiota é o conjunto dos microorganismos no intestino humano, constituído predominantemente por bactérias, além de fungos e parasitas. Pode ser considerada um órgão adaptável metabolicamente e rapidamente renovável a medida que novos alimentos vão sendo introduzidos na dieta. As bactérias do intestino são a barreira de defesa da mucosa intestinal e não permitem que ele seja colonizado por microorganismos patogênicos, e quando isto ocorre, são rapidamente eliminados.
A disbiose é um distúrbio que ocorre no TGI devido a um desequilíbrio das bactérias da microbiota, caracterizado por disfunção colônica, que ocorre predomínio das bactérias patogênicas sobre as bactérias benéficas, alterando a absorção de nutrientes (ou toxinas) e a resposta imunológica e afetando a permeabilidade intestinal através da diminuição do muco. Usados como suplemento alimentar, normalmente bactérias ácidas lácticas, podem modificar a composição e/ou a atividade metabólica da microbiota intestinal, modulando o sistema imune de forma que beneficie a saúde do individuo. As bactérias probióticas estão se tornando cada vez mais importantes no contexto da nutrição humana, como evidência científica continua a acumular sobre as propriedades, funcionalidades e benefícios dos probióticos para a promoção da saúde humana. Para ser aplicada como probiótico, a bactéria precisa ter identificação internacionalmente conhecida (espécie e subespécie da cepa); resistir à acidez gástrica e à ação dos sais biliares; possuir efeitos benéficos ao hospedeiro demonstrados in vivo e in vitro por meio de uma dose conhecida; ter capacidade de adesão ao muco ou epitélio intestinal; apresentar segurança comprovada (baixo risco de infecção sistêmica e de produção de toxinas deletérias, não oferecer estímulo excessivo à resposta imunológica e não possibilitar a transferência de genes entre microorganismos) e possuir a garantia da manutenção da viabilidade até o momento do consumo.
- Composição e indicações:
Lactobacillus acidophilus: Infecções Fúngicas Vaginais, Infecções Intestinais, Indigestão, Intolerância à Lactose, Auxiliar Precursor de Lactase, Infecções Respiratórias, Deficiência de Vitamina K, Baixa Imunidade
Lactobacillus bulgaricus: Infecções Intestinais, Indigestão, Doença Inflamatória Intestinal, Saúde do Colon, Intolerância à Lactose, Baixa Imunidade.
Lactobacillus casei: Infecção E. coli, Infecções Intestinais, Diarreia Associada a Antibióticos, Síndrome do Intestino Irritável, Constipação,Infecções Trato Urinário, Infecções Respiratórias, Intolerância à Lactose, Baixa Imunidade.
Lactobacillus rhamnosus: Infecções Trato Urinário, Vaginose Bacteriana, Tratamento de Leveduras Vaginais, Infecções Trato Respiratório, Diarreia, Ansiedade, Hypertransaminasemia.
Bifidobacterium Bifidum: Doenças Inflamatórias, Infecções Intestinais Bacterianas, Diarreia Viral, Síndrome do Intestino Irritável, Colite Ulcerativa, Enterocolite Necrozante, Saúde do Colon, Baixa imunidade.
- Modo de usar: Tomar 1 cápsula ao dia.
ADVERTÊNCIAS:
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."