Digemax 30 cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteDIGEMAX
Apresentação: Frasco com 30 cápsulas
Composição-cada cápsula contém:
Bromoprida / Simeticone / Enzimas Digestivas / Sais biliares / Excip qsp 1 cap
Propriedades:
A Bromoprida é uma substância provida de potente ação antiemética e com propriedades reguladoras da motilidade do estômago, duodeno e jejuno, reconduzindo o tônus e a peristalse aos padrões normais. A Bromoprida demonstrou eficácia terapêutica em diversos tipos de distúrbios gastrintestinais tais como, náuseas, vômitos, alterações da peristalse. A Bromoprida age por mecanismos central e periférico, bloqueando receptores dopaminérgicos no centro do vômito a nível do encéfalo e estimulando o sistema nervoso autônomo a nível do trato gastrintestinal corrigindo a sua motilidade quando alterada.
Simeticona é um fármaco que atua no estômago e no intestino, rompendo as bolhas que retêm os gases, sendo, portanto um ótimo antiflatulento, e auxilia nas dores estomacais e intestinais. O mecanismo de ação da simeticona é fisico, reduz a tensão superficial das bolhas de ar presentes no trato gastrointestinal, permitindo que as mesmas se desfaçam ou que ajudem na formação de uma grande massa de ar a qual é expelida facilmente por meio de eructações ou flatos.
As enzimas digestivas são quimicamente classificadas como hidrolases, ou seja, promovem a quebra das ligações químicas das macromoléculas através de reações de hidrólise em sítios ativos. Cada enzima apresenta especificidade para um determinado substrato, hidrolisando apenas algumas ligações, de forma que para que haja a digestão de nutrientes complexos, várias enzimas podem ser necessárias. Diversos fatores podem interferir com a síntese endógena de enzimas digestivas e afetar a digestão – incluindo a falta de mastigação, distração e estresse durante as refeições, o uso de certos medicamentos, o envelhecimento, doenças e o consumo de alimentos altamente processados.
• Melhora a digestão, a biodisponibilidade e a absorção dos nutrientes
• Restaura a atividade enzimática endógena ausente ou insuficiente
• Reduz possíveis desconfortos gastrointestinais associados ao consumo de alguns alimentos específicos, como laticínios, trigo, legumes ou alimentos ricos em fibras
• Fortalece o sistema imune, reduzindo a severidade de intolerâncias e alergias alimentares
Os sais biliares (ou ácidos biliares) são a secreção externa do fígado e consistem em ácidos orgânicos derivados do ciclopentanoperidrofenantreno, encontrados principalmente na bile e excretados no intestino delgado. Sua função principal consiste em facilitar a digestão das gorduras para permitir sua degradação enzimática. Além disso, estimulam a proliferação das células das criptas intestinais, contribuindo para a manutenção da estrutura do epitélio intestinal. Em geral, utiliza-se os sais biliares combinados a pespina e pancreatina, para facilitar a digestão em pacientes afetados por diversos transtornos digestivos (dispepsia).
Coadjuvante no tratamento da Síndrome de má-absorção e Síndromes dispépticas;
Auxilia na manutenção das células das criptas intestinais;
Melhora da digestão de gorduras.
Posologia: Tomar 1 cápsula antes das principais refeições
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."