Hipericum
Simulador de Frete
- Calcular freteHIPERICUM
Antidepressivo Natural
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição-cada cápsula contém:
Hypericum perforatum extrato padronizado...........................300mg
Composição Química:
Óleo essencial, taninos, resinas, pectinas, glicosídeos (hipericina – corante vermelho), flavonoides (hiperosídeo, quercitina, rutina, quercitrina), catequinas, fitosterois (β-sitosterol), vitaminas C e P, carotenos, diurético suave, colagogo, princípios amargos e vitamina C. Extrato seco padronizado em 0,3% hipericinas.
Propriedades:
Indicado no tratamento da ansiedade, depressão moderada, problemas de sono em idosos, transtornos neurovegetativos associados ao climatério; enurese; dispepsia e cólicas gastrintestinais. Nevralgias, ciática e dores musculares.
Aplicações:
Utilizado para tratamento de pacientes com depressão leve a moderada, ansiedade, distúrbios do sono e desordens psico-vegetativas. Indicações terapêuticas Depressão leve e moderada.
Vantagens:
Hipericum não provoca as reações adversas dos antidepressivos comuns tais como, boca seca, cansaço, retenção de urina entre outras. Também não causa alterações na libido. Contra Indicação Não é recomendado para gestantes ou lactantes e pacientes diabéticos.
Mecanismo de ação:
Ainda não está claro como o Hipericum age em alguns tipos de depressão, mas várias teorias estão sendo investigadas. Uma delas é que o Hipericum aja inibindo o neurotransmissor Monoamino Oxidase (MAO) e a catecolamina Metil transferase. Outra é que ele estabiliza níveis de serotonina.
Efeitos adversos e toxicidade:
Nota Há indícios que cause fotossensibilização, portanto pacientes em tratamento devem evitar exposição solar.
Posologia-modo de usar:
Tomar 1 cápsula 2 a 3 vezes ao dia.
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."