Chitosan Citric C 120 cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteCHITOSAN CITRIC C
- APRESENTAÇÃO: Frasco com 120 cápsulas
- COMPOSIÇÃO: Cada cápsula contém - Chitosan / Vitamina C / Ácido cítrico
- DESCRIÇÃO:
Chitosan é um produto natural derivado da quitina, um polissacarídeo encontrado no exoesqueleto de animais marinhos como camarão e caranguejo. Quimicamente é semelhante à celulose de uma fibra vegetal. Age agregando-se as gorduras ingeridas na alimentação, eliminando-as antes de serem absorvidas pelo organismo, onde ficariam acumuladas no tecido adiposo. Ele é capaz de eliminar seis a oito vezes o seu peso em gordura, produzindo a sensação de saciedade e reduzindo a vontade de comer. Não é absorvido, portanto não tem nenhum valor calórico, e não altera a absorção de proteínas.
- PROPRIEDADES:
Chitosan pode absorver de 6 a 8 vezes o seu peso em lipídios, quando o ácido ascórbico é adicionada ao Chitosan, aumenta a habilidade dele em absorver a gordura, dobrando a sua eficiência em bloquear a gordura.
O ácido ascórbico é uma fonte de vitamina C que serve para aumentar a absorção dos lipídeos. Em outras palavras, isso torna a ação de CHITOSAN CITRIC C mais completa. Em estudos clínicos descobriu-se que suplementando Chitosan com ácido ascórbico resulta em menor digestão e absorção pelo intestino. Além disso, o ácido ascórbico quase dobra a eficiência do Chitosan como um bloqueador de gordura. O ácido cítrico promove o intumescimento do Chitosan, assim proporcionando o aumento da saciedade e supressão do apetite, resultando na total redução da ingestão de alimentos..
- Controle do colesterol:
Chitosan tem uma capacidade única de diminuir o colesterol LDL (a forma prejudicial do colesterol), enquanto mantém o colesterol HDL (a forma benéfica). Testes laboratoriais feitos em ratos mostraram que Chitosan deprime os níveis séricos e hepáticos de colesterol em ratos alimentados com colesterol, sem afetar sua ação ou o peso do órgão. Estudos japoneses concluíram que chitosan parece ser um eficiente agente hipocolesterolêmico. Em outras palavras, pode baixar ecientemente os níveis séricos de colesterol sem efeitos colaterais aparentes. Estudos mostraram que Chitosan é tão eficiente quanto à colestiramina (uma droga que diminui o nível e colesterol no sangue) no controle sérico, sem seus efeitos colaterais nocivos típicos. O Chitosan diminui os níveis de colesterol no sangue em 66,2% e diminui ecientemente a absorção de colesterol, mais do que a goma guar ou celulose.
Resultados de testes laboratoriais indicaram que uma fórmula contendo 7,5% de Chitosan manteve adequadamente os níveis de colesterol em ratos.
- Propriedade antibacteriana / antiparasitária:
Chitosan tem sido utilizado para tratar acne, pois, consegue inibir o crescimento da bactéria que causa a inflamação associada à acne. Chitosan possui a capacidade de eliminar Candida albicans, em testes clínicos envolvendo ratos e tendo seu efeito na ação da protease, quando utilizado como conservante em alimentos.
Chitosan mostra uma ação mais eficaz do que o ácido láctico.
Em alguns testes, vem mostrando ação antiparasitária. Chitosan reduziu a infestação bacteriana do cólon, diminuindo o risco de infecção após trauma.
- Ação anti-hipertensiva:
Alguns estudos clínicos mostraram que Chitosan funcionou como um agente anti-hipertensivo e diminui a pressão de sangue em ratos machos que foram alimentados com alta concentração de sal. Chitosan consegue diminuir os níveis de cloreto no sangue que influencia na atividade da Enzima Conversora de Angiotensina (ECA).
- Ação antitumoral:
Testes clínicos conduzidos em células tumorais “in vitro” mostraram sua potente ação inibitória em cada uma das células tumorais.
- Bloqueador de gordura:
Todas as propriedades de Chitosan são valiosas, mas sua extraordinária capacidade de bloquear ou se ligar às gorduras promete ser a mais valiosa de todas. Elimina a gordura após ter sido absorvida pelo tecido adiposo, é muito mais difícil do que neutralizar seus efeitos antes que ela caia na circulação sanguínea.
Chitosan acompanha esta formidável tarefa em converter a gordura numa forma que o organismo não absorva. Ele torna-se uma substância inerte que é prontamente eliminada pelo organismo.
- INDICAÇÕES:
- Auxiliar nos regimes de emagrecimento
- Auxiliar nos processos digestivos
- Diminuição da absorção de gorduras e colesterol LDL.
- CONTRA-INDICAÇÕES:
Chitosan Citric C não deve ser usado por mulheres grávidas, lactentes e crianças, bem como por pessoas alérgicas a crustáceos (camarão, lagosta, etc). Chitosan Citric C não bloqueia a absorção de carboidratos e proteínas. Portanto, nas dietas de emagrecimento, a ingestão destes deve ser balanceada. Não deve ser usado por mais de 6 meses, pois impede a absorção das vitaminas A,D,E e K.
- MECANISMO DE AÇÃO:
Chitosan Citric C ataca a gordura no estômago antes que ela tenha a chance de ser metabolizada. Ele se dissolve no próprio estômago e é convertido a gel, que “captura” a gordura, assim evita sua absorção e subsequente armazenamento.
Chitosan Citric C torna a gordura inútil ao corpo, tecnicamente ele cria uma “bola de gordura” tornando-se grande demais para ser metabolizado. Ambos, Chitosan e a gordura, ficam indisponíveis para metabolização, e são excretados pelas fezes. Chitosan Citric C, liga-se ao excesso de moléculas de gordura e ácidos graxos, também se liga ao colesterol da dieta, reduzindo a absorção desses compostos. Pode funcionar como uma fibra não digerível.
- MODO DE USAR: Tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, antes das refeições. Deve-se ingerir de 8 a 10 copos de água por dia nos intervalos das refeições.
ADVERTÊNCIAS:
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."