CURCOUSIN 25mg
Simulador de Frete
- Calcular freteCURCOUSIN™ 25mg
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: Cada cápsula contém:
Curcousin™.....................................25mg
Descrição:
CurCousin ™ é um potente suplemento nutricional, composto por 99% de Calebina-A, com benefícios comprovados para a saúde e no controle da síndrome metabólica. Possui efeitos antiobesidade, melhorando também a saúde hepática, osteoartrite, diabetes, dislipidemias e osteoporose.
Age no controle de processos inflamatórios, na liberação de adipocinas, reequilibrando os níveis hormonais de adiponectina e leptina, reestabelecendo assim, a sensação de saciedade.
Ensaios demonstram que o CurCousin™(Calebina-A) promove um emagrecimento saudável em indivíduos obesos e sobrepesados, por via da ação na diminuição da adipogênese, aumento da termogênese, na modulação da microbiota e aumentando a via de AMPK. Recentemente, a Calebina-A também demonstrou estar envolvida nas atividades de modulação de histonas (Histona desacetilase e fator associado p300/CBP) que estão associadas a mecanismos epigenéticos (Novaes et al., 2017). A Calebina-A possui atividade antioxidante dependente da concentração e inibição de DPP-4. Parece ser um inibidor não seletivo da ciclooxigenase e inibe a lipoxigenase, embora de forma discreta. Exibiu interações in vitro com CYP2D6 e CYP1A2.
CurCousin™ (Calebina-A) é o ativo ideal para apoiar a saúde metabólica por seus benefícios comprovados:
• Facilita a perda de peso corporal saudável, através da inibição da adipogênese
• Reduz LDL e melhora HDL
• Promove equilíbrio energético e termogênese
• Modula a microbiota intestinal
• Controla o nível de açúcar no sangue
• Melhora a circulação sanguínea
Efeitos adversos:
Nenhum evento adverso importante foi relatado durante este estudo.
Avaliações de segurança:
Nenhuma alteração clinicamente significativa foi registrada para exame físico descritivo em ambos os grupos Calebina-A.
Indicações:
Os estudos demonstram que CurCousin™(Calebina-A) é eficaz e seguro no apoio a saúde metabólica, no gerenciamento de peso corporal saudável, inibindo a adipogênese, modulando as adipocinas, diminuindo marcadores inflamatórios. Além disso pode ser o candidato ideal para o tratamento de osteoporose, da esteatose hepática e dores articulares.
a) Redução da Deposição de Gordura/Obesidade
A administração de CurCousin™(Calebina-A) reduziu a diferenciação dos adipócitos depositadores de gordura e inibiu o acúmulo de lipídios nos adipócitos 3T3-L1 por meio da diminuição do número de células. Além disso, CurCousin™(Calebina-A) induziu lipólise em adipócitos diferenciados. CurCousin™ (Calebina-A) é eficaz na prevenção do ganho de peso corporal e adiposidade induzidos por dieta rica em gordura (Lai et al., 2015).
b) Promoção da Termogênese e Correção da Disbiose
Em um estudo recente, descobriu-se outras vias de ação do CurCousin™(Calebina-A) em modelos de obesidade induzida por dieta rica em gordura. Eles descobriram que o CurCousin™(Calebina-A) tem uma boa função de termogênese e é um novo modulador da microbiota para prevenir a incidência de obesidade, pois não apenas se perde peso mas se obtém um aumento das espécies de Akkermansia muciniphila, cuja população é diminuída sob condições de obesidade.
c) Esteatose Hepática
Os ácidos graxos livres elevados do tecido adiposo e da ingestão dietética são transportados para o fígado e estimulam a lipogênese levando à esteatose hepática ou fígado gorduroso. A doença hepática gordurosa não alcoólica é um distúrbio hepático comum caracterizado pelo aumento do tamanho do fígado e está principalmente associado à obesidade. A administração de CurCousin™ (Calebina-A) também resultou na redução significativa em triglicerídeos hepáticos, acúmulo de lipídios, infiltração inflamatória e degeneração em balão do fígado. CurCousin™(Calebina-A) ajudou a prevenir e tratar a obesidade e a doença hepática gordurosa não alcoólica
d) Hiperlipidemia
A administração de CurCousin™(Calebina-A) reduziu significativamente os níveis séricos de colesterol total e triglicerídeos em camundongos alimentados com dieta rica em gordura, indicando o efeito de CurCousin™ (Calebina-A) na melhora da homeostase lipídica causada pela dieta rica em gordura
e) Marcadores séricos aprimorados
Adipocinas como a leptina e a adiponectina são os hormônios produzidos pelos tecidos adiposos brancos, que desempenham um papel fundamental nos processos de homeostase energética. Essas adipocinas também controlam o metabolismo e a imunidade. Propriedades modulatórias notáveis do CurCousin™(Calebina-A) incluíram inibição da produção de leptina, aumento da expressão de adiponectina e inibição da inflamação local (adipócito) e sistêmica causada por citocinas pró-inflamatórias, como fator de necrose tumoral alfa (TNF-α), interleucina (IL)- 6 e IL-1ß.
f) Prevenção de Danos Ósseos
CurCousin™ (Calebina-A) suprimiu efetivamente a osteoclastogênese induzida por mieloma múltiplo e células de câncer de mama por meio da inibição da via de sinalização NF-kB, que é obrigatória para a osteoclastogênese induzida por RANKL (Tyagi et al.,2016). Assim, o CurCousin™(Calebina-A) pode efetivamente gerenciar lesões ósseas secundárias associadas ao câncer e doenças não malignas, como osteoporose pós-menopausa e artrite reumatoide.
g) Tratamento da Artrite
CurCousin™(Calebina-A) mostrou potencial atividade protetora para a cartilagem articular de mamíferos de danos patológicos em modelos animais. Para estudos de inflamação, a artrite adjuvante foi induzida em ratos de ambos os sexos pela injeção de Mycobacterium tuberculosis inativado pelo calor e analisou o efeito de CurCousin™(Calebina-A) na melhora do edema da pata e os marcadores associados.
Posologia:
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia meia hora após as refeições.
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."