Hiperprós 60 cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteHIPERPRÓS
- APRESENTAÇÃO: Frasco com 60 cápsulas
- COMPOSIÇÃO:
Saw Palmetto / Pygeum africanum/ Lycopeno / Punica granatum / Vitamina B6 / Zinco quelado.
- SAW PALMETTO
O extrato é padronizado para conter 25% de ácidos graxos e esteróis.
Ação Fisiológica/Propriedades: Efeito antiandrogênico. Os fitoesteróis interferem na redução de testosterona para diidrotestosterona. Os ácidos-graxos livres e seus ésteres etil são inibem a 5-a-redutase. O efeito antiandrogênico é seletivamente desenvolvido no tecido prostático sem desequilibrar o sistema de hormônios sexuais. Os fitoesteróis inibem a enzima fosfolipase A2. A eficácia do extrato no tratamento de BPH foi provada em vários testes clínicos, envolvendo mais de 800 pacientes.
Aplicações: Tratamento de doenças da próstata, em particular da hipertrofia prostática benigna (estágios internacionais I-II, estágios II-III). Também pode ser usado para estabilizar a urodinâmica de pacientes com hiperplasia prostática benigna (BPH), e diminuir os problemas de micção, desordens do trato urinário, noctúria, enurese; impotência, baixa libido; atrofia dos testículos.
- PYGEUM AFRICANUM
CONSTITUINTES: Fitoesteróis (como o b-sitoesterol), triterpenóides pentacíclicos (como os ácidos oleânico e ursólico) e ésteres ferúlicos de álcoois graxos de docosanol e tetracosanol.
FARMACOLOGIA: Os fitoesteróis, particularmente o b-sitoesterol, têm propriedades antiinflamatórias, inibindo a síntese das prostaglandinas. O b-sitoesterol é util em casos de BPH, ajudando a reduzir os níveis normalmente elevados de prostaglandinas nesses pacientes. A eliminação do excesso de sangue e congestão vasal ajuda a reduzir o tamanho dos adenomas da próstata. Os triterpenóides pentacíclicos inibem a inflamação, bloqueando a atividade enzimática, anti-edema eficazes, e também ajudam a melhorar a integridade de pequenas veias e capilares. Os ésteres ferúlicos atuam inibindo a absorção e o metabolismo do colesterol. A hipertrofia prostática benigna (BPH) e outros casos de próstata aumentada são caracterizadas como contendo níveis altos e anormais de colesterol.
- LYCOPENO
PROPRIEDADES: O Lycopene está associado à diminuição dos riscos de câncer. Seu efeito antioxidante também protege o sistema cardiovascular de danos causados por radicais livres. Lycopene pode reduzir o risco de ataque cardíaco em 50%. Estudos mostram que o Lycopene atua na prevenção do câncer de próstata.
- PUNICA GRANATUM
Os principais polifenóis do Pomegranate são as elagiataninas hidrolisáveis. As Elagitaninas ao serem hidrolisadas liberam moléculas de ácido elágico que por sua vez atua como antioxidante adjuvante no tratamento de neoplasias e com propriedades antimutagênicas. O extrato contém antioxidantes únicos que protegem as células endoteliais dos vasos sanguíneos contra o dano oxidativo, é cardioprotetor prevenindo contra possíveis danos às paredes vasculares.
- ZINCO Quelato
PROPRIEDADES: O zinco é encontrado em inúmeras enzimas, tais como a superóxido dismutase, a carboxipeptidase, etc. É indicado nas formulações utilizadas nos casos de doenças degenerativas como câncer, AIDS e artrite reumatóide. É usado freqüentemente em formulações antioxidantes.
INDICAÇÕES: Como antioxidante, auxiliar nos tratamentos de câncer, hipertrofia da próstata e artrite reumatóide
- VITAMINA B6
FUNCÃO: Atua como coenzima em vários processos metabólicos que afetam as proteínas, os hidratos de carbono e os lipídios. Participa de vários sistemas enzimáticos como catalizador. Está implicada na conversão do triptofano a ácido nicotínico ou serotonina. Também ajuda a prevenir enfermidades nervosas e da pele.
- MODO DE USAR: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia
ADVERTÊNCIAS:
Apresentação: Frasco com 60 cápsulas
Composição: cada cápsula contém:
Eriobotrya japonica extr.seco................300mg
Descrição:
Trata-se de um fitoquímico com uma estrutura triterpenoide pentacíclica, onde uma grande variedade de estudos tem demonstrado seus benéficos efeitos para a saúde. Por se tratar de um componente totalmente natural, é uma excelente opção e extremamente viável para um grande número de pessoas que buscam se afastar de compostos sintéticos ou fármacos. O uso de ácido ursólico junto com uma abordagem de hábitos alimentares corretos e atividades físicas, melhora substancialmente a saúde das pessoas, minimizando as possibilidades de síndrome metabólica. Esta condição de saúde refere-se a uma série de desordens que aumentam o risco de sofrer doença cardíaca, diabetes ou infarto cerebral como casos mais graves.
O ácido ursólico também pode promover a força e o crescimento muscular, reduzir o catabolismo muscular e apoia a perda de gordura. Hoje em dia é comumente encontrado em suplementos esportivos, cosméticos e produtos de saúde. Dadas estas características, o ácido ursólico cada vez mais é utilizado no apoio para as pessoas que buscam melhorar sua composição corporal, ou seja, reduzir a gordura e manter o tecido muscular, estimular o metabolismo e regular os níveis de glicose no sangue, por isso poderia ser de bastante interesse naqueles pacientes com diabetes tipo 2.
Indicações:
Reduz o acúmulo de gordura corporal; Tratamento da atrofia muscular; Aumento da resistência física; Promove crescimento da massa muscular; Preserva a massa muscular (anti-catabólico); Melhora o perfil glicêmico e do colesterol; Reduz a resistência à ação da insulina por meio do fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF1). Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor).
Reações adversas: Leve sonolência, tonturas, hipotensão e dor de cabeça.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia junto as refeições.
ADVERTÊNCIAS:
- Nunca compre medicamento sem a orientação de um profissional habilitado;
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças;
- Imagens meramente ilustrativas;
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças;
- Gestantes e lactantes devem consultar o médico antes da utilização do produto;
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
- "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."